CONTROLE DE INSETOS

CONTROLE DE RATOS

CONTROLE DE CUPINS

HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

GEOFONAMENTO

DESENTUPIMENTOS

CONTROLE DE RATOS

Se o controle de ratos fosse assim tão fácil, essa praga não seria um dos inimigos mais antigos – e odiados – da humanidade, que sempre sofreu com as doenças por eles transmitidas. Depois de tanto tempo de convivência, não é de espantar que os dentuços tenham aprendido nossas manias e falhas e desenvolvido truques para conviver conosco sem correr muito risco. Eles também evoluíram.
O controle de ratos, também conhecido como desratização, é utilizado no controle e manejo de ratos de telhado (rato preto), de ratos de esgoto (ratazana) e de camundongos (rato doméstico). O serviço é feito por meio de diferentes métodos:


Iscas com Raticida
Aplicação de raticida granulado ou bloco. É o método de controle de ratos mais usual e mais efetivo, também indicado para casos de alta infestação.

Iscas com Adesivo
Técnica diferenciada para proteção de ambientes não propícios à aplicação química, tendo como objetivo o controle de camundongos.

Iscas de Jardim
Para ambientes externos, onde manter a estética é importante, mas em que o controle de ratos é essencial, utilizamos iscas menores e também de grande eficácia

Gaiolas e T-Rex
Utilizadas em casos emergenciais, com alta infestação, para garantir um controle de ratos do ambiente total.