CONTROLE DE INSETOS

CONTROLE DE RATOS

CONTROLE DE CUPINS

HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

GEOFONAMENTO

DESENTUPIMENTOS

CONTROLE DE CUPINS

Toda vez que pensamos em cupins, vem a imagem clássica de destruição de madeira à mente, principalmente em móveis. Esses insetos, na verdade, pertencem a um grupo chamado cupins de madeira. Porém, existem outros tipos que fazem estragos em locais que um leigo nem sempre consegue identificar, como em redes elétricas e em uma quantidade significativa de materiais não celulósicos.

O controle de cupins pode aumentar a vida útil de móveis e estruturas de madeira, visto que esses insetos têm um alto poder de destruição em um curto espaço de tempo, caso nada seja feito. O serviço visa ao controle de cupins de madeira seca, brocas e cupins de solo, por meio de procedimentos altamente eficazes.

 

Investigação Técnica

O primeiro passo para uma descupinização eficaz consiste justamente na inspeção minuciosa feita por profissionais, identificando as áreas de ataque e as espécies infestantes. O controle de cupim de solo, por exemplo, se dá através da investigação técnica para descoberta do cupinzeiro, visando à eliminação através de aplicação de produtos diretamente no ninho, e também através da realização de barreira química em pontos estratégicos do solo.

Pulverização

Técnica na qual a madeira absorve o produto, abrangendo o material como um todo. Tem finalidade tanto preventiva, para evitar infestações, quanto curativa, caso o local já esteja infestado. É o serviço de controle de cupins e brocas mais usual.

Injeção Focal

É um tratamento geralmente utilizado com finalidade curativa, pois o produto é injetado diretamente nos locais de infestação. Também pode ser utilizado com finalidade preventiva, principalmente em móveis mais sofisticados ou de luxo, que precisem de um cuidado especial.